Se você é proprietário ou gestor de um negócio, sabe como é importante ter uma equipe de suporte técnico confiável. Afinal, as empresas atualmente podem ter uma variação significativa quando se trata das soluções adotadas em seu negócio, assim como, seus tempos de resposta e a qualidade desses serviços contratados. O que pode comprometer seriamente as operações e resultados de negócios.
Com o Programa Microsoft CSP (Cloud Solutions Provider), as revendas podem oferecer suporte técnico de alto nível para todos os seus produtos Microsoft.
Os CSPs agregam valor aos serviços existentes da Microsoft, fornecendo suporte confiável, provando que possuem forte conhecimento técnico e ampliando de forma sustentável o faturamento dos clientes.
Neste post, vamos mergulhar em algumas das vantagens de ter uma equipe de suporte técnico através de um Microsoft CSP.
Suporte para todos os principais produtos da Microsoft
Como parceiro oficial, um CSP tem a experiência e os recursos necessários para dar suporte ao seu cliente usando qualquer produto da Microsoft. A equipe é altamente treinada e certificada em todos os principais produtos da Microsoft, incluindo Windows, Office, Exchange, SharePoint e muito mais.
Um Microsoft CSP pode ajudar empresas a solucionar problemas, otimizar o desempenho e garantir a conformidade com todos os requisitos de licenciamento da Microsoft.
Além disso, um parceiro oficial Microsoft oferece treinamento e suporte para usuários de todos os níveis, desde usuários finais a administradores de sistema.
Se você está apenas começando com os produtos da Microsoft ou é um usuário de longa data, um Microsoft CSP pode ajudá-lo a tirar o máximo proveito do seu investimento.
Talvez o mais importante em ter apoio de um Microsoft CSP, é que ele oferece uma ampla variedade de planos de suporte para você escolher, para que você possa encontrar o perfeito para suas necessidades e orçamento. É uma maneira econômica de obter suporte técnico com a certeza de que está obtendo o melhor retorno possível.
Um parceiro Microsoft CSP oferece relacionamento mais direto aos seus clientes
Um CSP é caracterizado por sua capacidade de trabalhar e conversar diretamente com a Microsoft e o cliente, permitindo fornecer serviços gerenciados e de suporte de acordo com a necessidade do negócio, com o diferencial da alta qualidade do atendimento e experiência na tecnologia.
Na prática, um parceiro Microsoft CSP pode tomar uma ação direta assim que tomar conhecimento da solicitação ou problema. Todos os seus serviços são coordenados por um único provedor que já entende as necessidades e os desafios do negócio.
Personalizável, acessível e previsível
O relacionamento próximo de um CSP com o seu cliente e com a Microsoft permite mais personalização.
Quando necessário, eles podem trabalhar diretamente com a Microsoft para customizar o atendimento, integrando ferramentas proprietárias de valor agregado que aumentam sua eficiência ou reduzem as curvas de aprendizado.
Como parte desse processo, o cliente também pode definir de qual infraestrutura e dados deseja manter o controle. Isso é especialmente importante em setores-chave, como finanças e direito.
As empresas nestes campos podem ter departamentos internos para lidar com alguns dados e atender aos padrões de conformidade.
Fundamentalmente, tudo isso é fornecido em uma única fatura mensal com um detalhamento claro dos gastos. Isso permite que as empresas prevejam com precisão as finanças e vejam exatamente para onde seu dinheiro está indo.
Seu CSP trabalhará ainda mais com você para ajudá-lo a eliminar despesas desnecessárias, gerenciar e adquirir assinaturas externas e aconselhar sobre outras otimizações orçamentárias.
Não há dúvidas: ter uma equipe de suporte técnico confiável é fundamental para qualquer negócio
Quando você escolhe o Microsoft CSP como seu provedor de suporte técnico, você obtém o melhor dos melhores. Com acesso 24 horas por dia, 7 dias por semana, suporte para todos os principais produtos da Microsoft e uma ampla variedade de planos de suporte para escolher. O cliente só tem a ganhar. Fale com um dos especialistas da SND e saiba mais sobre o programa.
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