Sobre nós

A inovação está em nosso DNA!

Somos uma distribuidora 100% brasileira que tem o compromisso de entregar tecnologia de ponta para as empresas de todo Brasil, sempre através das revendas parceiras.

Atuamos com um portfólio composto por soluções de renomadas de 30 fabricantes de tecnologia, infraestrutura robusta, processos bem definidos e profissionais especializados em linhas de serviços.

Mas, muito além de vender produtos, nos diferenciamos por identificar tendências e desenvolver serviços agregados, resultando em soluções mais completas, atrativas e competitivas.

 Temos visão de futuro, por isso estamos preparados para atender as revendas que transacionam produtos, mas que também queiram encarar novos desafios do setor de tecnologia e serviços.

Somos divididos por Divisões de Negócios oferecem produtos específicos e equipes especializadas para cada segmento em que atuamos.

Consumer

Sua revenda comercializa produtos por volume para pequenas e médias empresas?

Na SND você encontra atendimento personalizado para ajudar sua revenda a vender soluções aderentes às necessidades dos clientes.

E se o seu negócio está no mercado varejista, você não precisa se preocupar em ter alto volume de produtos em estoque. Entregamos tudo que seu cliente precisa diretamente de nossos centros de distribuição.

Corporativa

Conte com profissionais preparados para apoiar sua revenda no desenvolvimento de projetos corporativos, nos serviços agregados e no suporte. Um atendimento consultivo que alinha o projeto aos objetivos das corporações.

Cloud

Mostre a seus clientes os benefícios de migrar para um ambiente em nuvem, que permite redução de custos e muito mais segurança.

A SND dispõe de parceiros estratégicos, profissionais certificados para desenvolver projetos, treinar e capacitar sua revenda para que gere novas e boas oportunidades de vendas.

A comercialização de soluções em nuvem é realizada no modelo As a Service, isso significa que sua revenda terá receita recorrente.

Enterprise

Entendendo as necessidades específicas das empresas, criamos a divisão Enterprise, com a oferta de soluções para Colaboração, Conectividade, Datacenter, Segurança, entre outras.

Somada a estas tecnologias, empregamos o Know How de nosso time para dar suporte aos projetos, à integração de serviços agregados e no pós-venda.

 Amplie você também sua visão. Venha com a SND explorar novos mercados e oportunidades.