Revendas: Saiba o que a HP e a SND podem fazer para seus clientes

HPDescubra como gerar novas receitas para sua loja com a venda de soluções Computing para pequenas e médias empresas

Você é daqueles que acham que o ano já acabou e o jeito é esperar 2018 para fechar novos negócios? Se sim, lembre-se que é nesta época que a maior parte das empresas definem suas ações para o próximo ciclo.

E sua revenda pode aproveitar melhor este período e conquistar novas oportunidades com o mercado SMB. Por isso, hoje, o Blog da SND traz as dicas de Daniel Ribas, Partner Business Manager, da HP. Confira!

Blog da SND: Quais são os grandes destaques do Portfólio HP que os canais poderão destacar neste fim de ano?

Daniel Ribas: Estamos presentes na SND com uma ampla linha de computação pessoal, com produtos que vão desde soluções para o varejo até dispositivos voltados para o mercado SMB e corporativo.

Temos várias novidades em relação a notebooks, desktops e cartuchos, por exemplo. Mas um recurso que devemos destacar é o nível de segurança adotada em nossos produtos. Isso porque o bem mais precioso que um usuário corporativo possui são as informações contidas nos equipamentos.

Além disso, focamos no baixo custo de propriedade, que é o valor que o usuário gastará para manutenção do produto ao longo do ciclo de vida dos equipamentos, e prontos para os afazeres diários dos diferentes públicos.

Aliás, vale lembrar: você já sabe que a SND é a mais nova distribuidora oficial da HP no Brasil, não é? O acordo é válido para a comercialização das linhas Computing, Printing e Supply com produtos como notebooks, desktops, workstation, monitores, extensão de garantia, impressoras e suprimentos. Confira aqui!

BS: Quem o canal deve olhar com atenção neste fim de ano?

DR: O foco principal do desenvolvimento de negócios será no mercado de pequenas e médias empresas, onde as revendas da SND estão atuando. Teremos várias ofertas para que estes canais possam oferecer a seus clientes soluções que atendam suas demandas.

BS: Há alguma dica de postura ou ação que a empresa indicaria às lojas para aumentar a rentabilidade com as soluções HP?

DR: A orientação que podemos dar aos revendedores é sempre agregar opcionais, oferecer opções de extensão de garantia, recursos e valor à entrega e que melhorem a satisfação de seus usuários.

Um cliente que compra um notebook, por exemplo, sempre precisará de uma mochila, um mouse ou um monitor adicional para melhorar sua experiencia de uso, além da extensão de garantia que pode passar mais segurança para os clientes SMB. Por isso, sugerimos que os revendedores estejam prontos para oferecer, sempre, opcionais que incrementarão o tíquete médio e a margem da venda.

BS: Para 2018, quais são as perspectivas da companhia nesta área?

DR: Mesmo sabendo que o mercado de PCs não tem crescido nos últimos anos, o fato é que, no Brasil, ainda há uma base de computadores instalados muito antiga. E esse cenário precisa ser renovado.

Nossa expectativa é que a renovação desta base instalada, associada a chegada de novas soluções e opções de segurança, ajude nesse cenário. Os clientes querem que seus dados estejam resguardados e as máquinas HP possuem recursos que permitem ao usuário uma segurança maior a estes ataques.

BS: Qual a expectativa da empresa em relação à parceria com a SND? Quais são as metas desse acordo?

DR: Com a parceria, a HP quer aproveitar a excelente capilaridade que a SND possui e desenvolver os diferentes segmentos de Varejo Regional, PMEs e corporativo de modo que possamos capacitar mais canais e agregar novas soluções que estes revendedores já oferecem a seus clientes.

Quer começar a ganhar com o Portfólio da HP? Acesse já nosso site e confira nosso catálogo! A compra é rápida e fácil: aproveite!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s