Chegou a hora da sua revenda de TI ter um e-commerce

revendas de ti e-commerce portal csp

Descubra como é simples criar uma loja virtual para ampliar suas receitas. Veja, também, por que a Prestação de Serviços e a Nuvem são boas opções para ajudar seu e-commerce

Imagine que, nesse exato instante, seu cliente está pesquisando informações sobre alguma solução que você vende. Só que ele está na internet. E aí? O que sua revenda faz para atendê-lo? É justamente essa questão que tem levado milhares de canais a investirem nas vendas online. E se você também quer começar esse caminho, saiba que chegou a hora de criar seu e-commerce de TI e que existem formas simples de iniciar no caminho de inovação digital!

Sim, você precisa começar a vender pela internet para já reservar seu sucesso, mesmo com as mudanças de comportamento dos consumidores. Motivos para ter uma loja online não faltam: segundo dados da Abradisti, por exemplo, o comércio eletrônico chega a representar mais de 40% do faturamento dos canais que já investiram nessa área.

E como posso começar a vender pela Internet?

Se até pouco tempo atrás, o comércio digital parecia um caminho complexo, hoje o cenário é diferente: está mais simples do que nunca criar um e-commerce.

Essa facilidade pode ser encontrada no Portal CSP. Se você ainda não conhece, ele é o Marketplace da SND desenvolvido para garantir a criação de um e-commerce para revendas em poucos passos e com muitos resultados.

Nele, você ganha as vantagens de contar com um sistema prático e com layout intuitivo, em que a utilização e a configuração de todo o ambiente de negócios são simples, e você não precisa nem sequer se preocupar em como incluir formas de pagamento, custos de operação e entrega das ofertas. Logo abaixo você vai descobrir como é possível?

Como ter acesso ao Portal CSP e criar sua loja virtual

É preciso seguir apenas 3 passos fundamentais para garantir sua presença no Portal CSP:

  • Para ter acesso a essas oportunidades, você deve registrar sua companhia na plataforma do Portal CSP.
  • Depois, é a vez de personalizar sua loja virtual: esse é o momento para cadastrar seu logo, definir as cores e o nome da revenda. Lembre-se: o espaço será exclusivo da sua operação!
  • Após a personalização da URL e da identidade visual, o passo seguinte é estabelecer quais são as soluções do portfólio da SND que seu canal vai querer vender. Esse é o passo de definir como você vai incrementar sua entrega, reforçando o mix disponível para os clientes.
  • Você já pode transacionar, ganhar receita recorrente e aproveitar as vantagens do Portal CSP. Sua operação já está funcionando em seu próprio e-commerce!

O que você pode vender

Existem boas opções para sua loja começar a gerar negócios com o ambiente virtual. Lembre-se, porém, que é fundamental contar com ofertas que combinem diretamente com seu ramo e forma de atuação. Isso vai facilitar seu entendimento e simplificar a busca de novos clientes (além de aumentar o tíquete das vendas atuais).

No leque de soluções distribuídas pela SND, no Portal CSP, você terá ofertas para atender diversas demandas. Por exemplo: é possível reforçar seu atendimento com novos recursos e plataformas de distribuição de Computação em Nuvem ou, ainda, oferecer os Serviços Profissionais, focados em implementações, instalações e gerenciamento de projetos.

O que não faltam são boas ideias e propostas para enriquecer seu trabalho e aumentar seus ganhos!

Então, aproveite agora mesmo e ative seu cadastro no Portal CSP! É rápido, fácil e eficiente. Você vai ver!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s