Kaby Lake: a potência dos novos processadores Intel

Kaby LakeMelhor desempenho e novos recursos: veja como os novos Processadores Kaby Lake podem reforçar seus negócios

Já pensou em falar para seus clientes que eles podem ter PCs com um desempenho até 51 vezes melhor do que eles têm hoje? Isso se tornou possível graças a mais recente geração de Processadores Intel: as novas soluções Kaby Lake. A 7ª geração de processadores Intel tem como foco ampliar a satisfação do usuário, oferecendo comandos mais responsivos, eficientes, econômicos e rápidos.

Construída sobre a já conhecida plataforma de 14nm, a Família Kaby Lake segue também a mesma divisão das gerações anteriores (i3, i5, i7 e M). Mas o que muda com a linha Kaby Lake? Segundo a Intel, os novos processadores conseguem entregar uma produtividade de escritório melhor, com resultados até 31% melhores que um PC com 5 anos de uso. Em relação ao desempenho de web, a 7ª geração proporciona até 51% de ganhos.

Do básico ao alto desempenho

A ideia por trás dessa evolução é atender desde clientes que precisam de um processamento básico até aqueles que são mais exigentes, como é o caso dos gamers. Os entusiastas do mundo dos jogos, aliás, receberam atenção especial da desenvolvedora e podem esperar muitas novidades.

Algumas versões dos processadores Kaby Lake oferecem, por exemplo, alto desempenho para compartilhamento e transmissão de jogos, ampliando a experiência imersiva dos jogadores, com mais efeitos e maior realismo. Além disso, a 7ª geração oferece recursos específicos para impulsionar os mais novos headsets VR (Realidade Virtual).

Para quem não está ligado apenas em games, mas precisa de alto desempenho, também há motivos para se comemorar. A 7ª geração traz suporte para vídeos 4K Ultra HD, 360° múltiplos e streaming Premium, além de compatibilidade para Memória Optane Intel e novas opções de ajuste de Overclocking.

Foco em consumo: o equilíbrio energético como diferencial

As novas soluções agregam em outro ponto bastante importante hoje em dia: o consumo de energia. A eficiência energética foi reforçada, incluindo opções que ajudam a manter taxas de processamento elevadas com uso de energia reduzido.

Isso ajuda a família Kaby Lake a ter maior aderência para qualquer formato de uso. Hoje, os produtos com a nova linha de processadores já estão disponíveis, reunindo Desktops, Notebooks e 2 em 1 – chegando também aos dispositivos móveis.

Quer ter esse produto no seu portfólio, não é? Então, acesse já o nosso site e confira as condições especiais que a SND traz para você!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s