5 Características da Nuvem que vão conquistar seus clientes

download-2013195_640Quer conquistar seus clientes? Saiba, então, por que a Cloud Computing é uma aposta certa para agregar valor às ofertas da sua revenda!

Quem trabalha com vendas sabe que na hora de atrair um consumidor é preciso investir em uma lista de diferenciais. No mercado de tecnologia, isso não é diferente. É provável, inclusive, que você saiba dessa necessidade e tenha produtos e serviços de sucesso. Para ser referência no mercado e se destacar, é importante também acompanhar e conhecer as tendências. E é aí que a Computação em Nuvem não pode ser deixada de lado.

Mais eficiência, mais inovação

Como já falamos aqui no Blog da SND, a Cloud Computing tem mostrado novas formas de melhorar o desempenho da tecnologia, sem a necessidade de investir tanto quanto as estruturas tradicionais. Isso, porém, é apenas uma das vantagens que você pode colocar em seu discurso. Veja o que também é interessante reforçar:

  1. A Nuvem é escalável. Isso quer dizer que seus clientes não terão de criar superestruturas planejadas para atender pequenos (ou grandes) picos de consumo. É possível aumentar ou diminuir os custos de operação, de acordo com as demandas.
  1. Pagamento feito de acordo com o consumo. Falamos, antes, que a ideia é que o consumidor pague somente por aquilo que ele consome. Hoje, por exemplo, essa é uma prática que oferece planos pré-ajustados, com preços mensais definidos ou pós-pago, que facilitam o controle de investimento.
  1. Flexível e ajustável. Se em algum momento for necessário incluir novos recursos, seu cliente terá flexibilidade para usar esses serviços de forma rápida.
  1. Disruptiva por natureza. A Nuvem conta com a programação de novas ferramentas constantemente. Com a possibilidade de se contratar novos recursos ou opções específicas, é importante destacar, ainda, que seu consumidor terá a chance de ter sempre a última tecnologia e a mais efetiva sempre à disposição.
  1. Segurança de suas aplicações. Em evolução recorrente, a velha dúvida se a Nuvem é ou não segura é coisa do passado: as estruturas estão em constante análise e, hoje, é possível mostrar na prática a eficiência e a segurança de suas aplicações, com performances pensadas para cada oportunidade e tipo de serviço.

Viu como a Nuvem pode aumentar os seus diferenciais? Acompanhe o Blog da SND e confira o que estamos preparando para ajudar sua revenda a ganhar mais com a venda de Tecnologia!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s