Família Skylake: Conheça melhor a 6ª geração de Processadores Intel

763be03eb61adb31d554794a7e92a6e9a7f0a0c56edf282b5apimgpsh_fullsize_distrOpção para atender diferentes públicos e mercados, os processadores Skylake, da Intel, entregam alto desempenho e eficiência energética como diferencial

Satisfazer seus clientes exige oferecer produtos que combinem eficiência, praticidade e economia. Mas encontrar essas opções nem sempre é fácil. Pensando nisso, o Blog da SND resolveu dar uma ajudinha nessa tarefa e, hoje, escolheu a família Skylake de processadores Intel como dica, para analisar e apresentar todos os detalhes. Sua loja já conhece essa oportunidade?

Como o Skylake pode agregar em sua oferta?

Projetada para entregar máximo desempenho e valorizar a experiência de imersão dos usuários, a 6ª geração de processadores da companhia norte-americana destaca recursos e novidades para todos os gostos, principalmente para quem precisa de uma configuração mais poderosa.

E essa é uma condição que está alinhada com as expectativas para o futuro. Vale lembrar, por exemplo, que, segundo relatórios divulgados pelo IT Data, as expectativas para 2017 apontam que o mercado de PCs deve voltar a se reestabelecer, com a intenção de renovação dos aparelhos crescendo, principalmente para os produtos corporativos, de alto desempenho, e PC Gamers. Por isso, após anos de recuo, a perspectiva é que a venda de notebooks e desktops possam novamente render bons negócios às lojas especializadas.

Nesse cenário, a 6ª geração dos processadores Intel pode ajudar a aumentar as oportunidades de negócios. Afinal de contas, ela foi preparada para atender uma maior variedade de formatos, indo dos pequenos Compute Stikes e NUCs, aos computadores mais robustos e workstations. Olha só como:

Mais desempenho e durabilidade: o mundo de possibilidades Skylake

Construídos sob a microarquitetura de 14mm, que é conhecida como Skylake, esses processadores oferecem até 2,5 vezes mais desempenho e uma vida útil até 3 vezes maior, para a bateria do equipamentoem comparação com as gerações anteriores. “Além disso, a 6ª geração conta com gráficos até 30 vezes melhores, para os fãs de games”, lembra Daniel Torres, gerente da divisão de Componentes da SND.

Melhores respostas, com menos consumo

Uma relação difícil de se combinar, em qualquer dispositivo, é a junção de eficiência e economia elétrica. “Um dos principais desafios da Intel para lançar essa família de processadores, foi ter uma família com o máximo de desempenho, mas consumindo o mínimo de energia”, comenta Torres.

Para entregar esse potencial, a linha dispõe de recursos como ativação instantânea e taxas de transferência de dados mais rápidas, que pode representar até 10 horas de autonomia de bateria a mais, para dispositivos móveis.

E, então? Quer ter esse produto à disposição para seus clientes? Entre já em contato com a SND! E para saber mais detalhes sobre como fazer sucesso em 2017, siga já nossos canais nas Redes Sociais e o Nosso Blog!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s