Portal Callcenter: SND encurta distâncias no atendimento

call-centerSite especializado em sistemas e práticas de atendimento destaca o trabalho da distribuidora, que criou uma central de suporte em português para os produtos Microsoft

Reportagem publicada no Portal Callcenter.inf.br destaca o trabalho da SND na criação de uma nova ferramenta de suporte regional para os produtos e soluções Microsoft. A matéria aborda como o sistema de atendimento em português tem trazido benefícios para a própria distribuidora, para parceiros e consumidores.

No texto, Camilo Gianella, gerente da unidade de Serviços Profissionais da distribuidora, ressalta o objetivo da ação: “Além de facilitar o atendimento aos clientes, o sistema torna mais ágil e simples o processo de resolução dos incidentes e demandas de suporte. Essa solução vem agregar, principalmente, no atendimento em relação ao grande volume de licenciamentos e vendas de serviços em Nuvem realizados no país”, declara.

Além disso, o especialista descreve como a inclusão dessa plataforma traz novas vantagens competitivas às revendas, com novas opções e propostas de suporte aos clientes.

Quer saber mais sobre esta novidade? Então, leia o texto publicado no Portal Callcenter.inf.br e descubra como esta central de atendimento ajudará seus negócios!

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