SND marca presença no Microsoft Ignite

igniteCom a participação, distribuidora vai antecipar as novidades e dicas globais da Microsoft, ampliando ainda mais as oportunidades dos parceiros no Brasil

Parceira Microsoft no Brasil e eleita Partner of the Year para a América Latina, a SND vai marcar presença no próximo Microsoft Ignite. O evento é uma conferência técnica promovida pela desenvolvedora, que acontece entre os dias 26 e 30 de setembro, em Atlanta, nos Estados Unidos.

A SND será representada por Álvaro Rezende, que desde 2006 é MVP (Most Valuable Professional) em soluções Microsoft. Álvaro integra o Time SND em áreas estratégicas, como em ofertas de produtos voltados à Nuvem e de Sistemas. Segundo ele, essa participação é fundamental para ter, em primeira mão, as informações mais relevantes para o setor e trazer aos canais esse conhecimento.

Na visão do profissional, esta é uma oportunidade para conhecer mais profundamente os produtos e práticas que serão tendência na área, garantindo maior alinhamento com as estratégias da marca. “O objetivo é buscar opções que possam ser replicadas no cenário local, com ideias para melhorar o trabalho de toda a rede de revendas da marca no país. É esse o compromisso da SND: estar lá e trazer informações que apoiem as revendas e as opções de negócios com as soluções Microsoft”, resume Álvaro.

Foco em novos caminhos
A agenda do encontro deve trabalhar, por exemplo, temas como o Microsoft Azure, destacando as opções de vendas em torno dessa plataforma de nuvem, e também de sistemas de Produtividade e Colaboração no Office 365, bem como novidades do Windows Server 2016, mostrando os avanços das plataformas e os desafios enfrentados pelas empresas.

Ponto principal do evento deverá ser mesmo a Computação em Nuvem. “Este é principal evento técnico da Microsoft e é onde teremos mais detalhamento sobre o que devemos ver nos próximos meses como estratégia técnica. Nesse contexto, sem dúvida, uma parte essencial é a Cloud, ressaltando as novidades que a empresa está preparando para atender o mercado”, avalia o especialista.

Oportunidade para os canais
A ideia da SND é ser uma ponte estratégica para ver, de perto, o que há de novo no mundo Microsoft e, depois, apresentar essas novidades com rapidez e qualidade para suas revendas. Para isso, a distribuidora prepara ações que reforcem essa comunicação.

De acordo com Álvaro, além de questões técnicas, o Microsoft Ignite traz uma série de dados e argumentos que facilitam as vendas. “Vamos reunir esses pontos e disponibilizar aos parceiros através do nosso time de vendas, das redes sociais, nos nossos canais de comunicação e também em eventos específicos para parceiros”, revela ele.

Ou seja, mais do que esperar o que vai vir de Atlanta, o parceiro SND deve ficar atento às novidades da companhia! Acompanhe

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s