SND fecha com a Micron para distribuição de memórias RAM e SSDs

225px-micron_technology_logo-svg 

Produtos figuram em segmento estratégico e potencializam negócios das revendas

 

Para aqueles clientes que querem turbinar a memória de seus computadores, sua revenda já pode oferecer os produtos da Micron Technology, com suporte de distribuição da SND.

Isso porque, a distribuidora acaba de fechar acordo com a Micron Technology, líder mundial em tecnologia de memórias e semicondutores, para incluir em seu portfólio memórias RAM e discos de armazenamento SSDs, produtos fundamentais para o mercado de PCs.

Segmentos potenciais para as revendas

Com essa parceria, a SND disponibiliza às revendas produtos de qualidade, com política de garantia e preços competitivos. Além disso, com o acordo, a SND preenche a lacuna existente hoje no mercado, possibilitando aos parceiros o imediato atendimento às demandas de seus clientes.

Como uma marca mundialmente reconhecida, a Micron disponibiliza o que há de mais avançado no mercado de memória, como a linha BALLISTIX, voltada ao mercado de PC Games, que proporciona maior velocidade de memória. O comercialização dos produtos Micron pode oferecer mais oportunidades de negócios e vendas para sua revenda.

Suporte para os negócios dos canais

O apoio e os serviços da SND já estão disponíveis para as revendas parceiras, que podem acessar as informações pelo Portal da SND.

Saiba mais sobre o novo parceiro da SND e conheça os produtos para ampliar seu portfólio e expandir seus negócios no segmento de memórias, acessando www.snd.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s