Reportagem mostra de que maneira a distribuidora tem trabalhado junto ao canal para impulsionar as vendas de soluções em nuvem de seu portfólio
A SND ganhou destaque no site Computerworld, um dos mais importantes na cobertura de tecnologia no Brasil e no mundo. A reportagem aborda a nova fase da empresa, com foco na comercialização de soluções em nuvem, por meio da parceria com a Microsoft. Nela, o diretor de Produtos e Marketing, Fábio Baltazar, comenta sobre as estratégias e as expectativas da empresa em termos de faturamento para o próximo ano.
O site destacou também o lançamento do Portal CSP, que dá aos 8 mil parceiros da SND a possibilidade de vender soluções na nuvem em uma loja virtual personalizada. Hoje, com apenas um mês de lançamento da nova linha de negócios, já são 190 parceiros cadastrados e mais de 100 lojas ativas.
Esses são alguns dos números que demostram como a SND e seus parceiros têm seguido o caminho certo na comercialização de softwares e serviços. Uma tendência que veio para ficar!
Leia a reportagem e entenda quais são os atuais desafios da SND no mercado de vendas de soluções na nuvem.