WPC 2016: SND marca presença em Toronto e traz prêmio de reconhecimento para o Brasil

Distribuidora esteve presente no maior evento mundial destinado aos parceiros da Microsoft e foi reconhecida na premiação como Parceira do Ano na América Latina

Fábio Baltazar e José Bublitz - WPC 2016
O diretor de Marketing e Produtos da SND, Fábio Baltazar, e o presidente da empresa, José Bublitz, durante a premiação do Microsoft Worldwide Partner Conference


Durante essa semana, a SND acompanhou de perto a programação do Microsoft Worldwide Partner Conference, evento focado em parceiros e que reúne empresas de tecnologia do mundo todo, realizado em Toronto, no Canadá.

Além da participação,a equipe presente teve mais uma missão: receber o prêmio Parceiro do Ano, na categoria Distributor, anunciado em junho, pela qual foi eleita entre mais de 2.500 indicações de empresa de 119 países.

O entusiasmo com a premiação foi grande, mas a equipe também ficou antenada em uma série de atividades e, de lá, enviou ao blog da SND alguns dos principais momentos do evento. Confira!

Dia 1

Recheado de atividades, o primeiro dia contou com várias apresentações e muito conteúdo dos palestrantes. Um dos melhores momentos foi com o CEO da Microsoft, Satya Nadella, que abordou em seu discurso de abertura a transformação digital e como o uso da tecnologia vem otimizando as operações das empresas, tornando o mercado cada vez mais eficaz.

Dia 2

O segundo dia do WPC teve um sabor todo especial para a SND. Foi quando o time recebeu o prêmio Partner of The Year LatAm, na categoria Distributor.

O presidente da empresa, José Bublitz, e o diretor de Marketing e Produtos, Fábio Baltazar, foram alguns dos presentes na cerimônia de premiação. Além deles, o diretor mundial de Distribuição da Microsoft, Oguo Atuanya, reconheceu o trabalho desenvolvido pela SND, apresentando o Portal CSP como um exemplo de performance e plataforma para o parceiro.

Entre as diversas atividades realizadas ao longo do dia, as inovações tecnológicas da Microsoft ganharam maior espaço.

Dia 3

A palestra do presidente e diretor jurídico da Microsoft, Brad Smith, deixou uma mensagem para todos os presentes refletirem: “Estamos vivenciando a quarta Revolução Industrial, que hoje se traduz pela revolução da nuvem e pelo fluxo ininterrupto de informações”. Segundo ele, 90% das informações existentes hoje foram geradas nos últimos dois anos.

Participar de um evento como o WPC representou muito para a SND. Sem dúvida, o caminho certo em nossa estratégia de comercialização de soluções na nuvem. Agradecemos a você, parceiro, pois sem a sua participação nós jamais teríamos conseguido essa conquista!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s