Como ser um parceiro SND na venda de soluções em nuvem

Banner Parceria Microsoft CSP

Entenda como a SND e a Microsoft ajudam sua revenda a gerar oportunidades de negócios e saiba como fazer parte dessa parceria

Quando o conceito de Cloud Solutions Provider (CSP) chegou ao Brasil, em 2015, as empresas passaram a ter mais uma opção na hora de investir em tecnologia disponível na nuvem. Se antes o que dominava era o modelo de compra pré-pago, hoje a tendência é o modelo de uso e consumo, pelo qual o serviço em nuvem pode ser cobrado mensalmente, semelhante ao que é feito com as contas de luz, água ou telefone, por exemplo.

Com isso, as empresas continuam comprando soluções de tecnologia que atendam às suas necessidades de negócio, mas agora com um contrato mais flexível, pagando a cada mês apenas pelo que foi usado e encerrando quando quiser. Dessa forma, seguem obtendo os resultados esperados, controlando melhor os gastos e aumentando a receita.

Oportunidade para sua revenda

Para as revendas de software, o modelo representa uma excelente oportunidade para ampliar os negócios. Mas para que isso dê certo, é preciso profissionalizá-las,  para que sejam capazes de fazer a venda, ativar a utilização dos serviços pelos clientes, oferecer serviços necessários, manter o relacionamento com o cliente e, por fim, conseguir criar valor e ter um modelo de negócio recorrente.

As equipes de vendas devem estar preparadas e capacitadas para lidar com esse novo modelo de negócio. Assim, conseguir entender as dificuldades do cliente antes de fazer uma oferta em CSP e, com isso, saber oferecer serviços complementares, atuando como uma verdadeira consultoria.

Parceria com a SND

Para acompanhar as tendências e fazer parte desse novo modelo de negócios, sua revenda já pode contar com a parceria da SND e da Microsoft, que está disponibilizando uma série de benefícios, entre os quais agilidade de atendimento, gestão de licenças do usuário final, disponibilidade de suporte técnico, time técnico altamente capacitado e atendimento em português.

Isso porque, após a parceria com a Microsoft, a SND – distribuidora oficial das soluções em nuvem da Microsoft no Brasil e eleita a melhor distribuidora da América Latina – enxerga uma necessidade cada vez maior de que as revendas entendam bem o que vem a ser o conceito de CSP e como  implementar o novo modelo de negócio.

Guia para se tornar um parceiro SND com soluções em CSP

Siga os passos para fazer parte dessa parceria:

1 – Acesse a página de recrutamento para entender um pouco mais e assistir nossos vídeos: www.snd.com.br/portalcsp

2 – Clique em “Cadastre-se” para ser direcionado ao Portal CSP e iniciar suas  atividades;

3 – A sua revenda deve se tornar parceira da Microsoft, fazendo um cadastro no Microsoft Partner Network (MPN). Acesse a página, faça o cadastro e guarde o número do MPN;

4 – Dê o aceite no Microsoft Online Services PartnerAgreement (MOSPA).

5 – Faça upload do seu logo e defina sua URL;

6 – Selecione os produtos e defina sua margem.

Pronto! Você já é um Parceiro SND com produtos e serviços CSP.

Acompanhe nosso blog e fique ligado na nossa programação de webinar e treinamentos sobre esta e diversas outras soluções. Aproveite para se inscrever gratuitamente no treinamento de hoje à tarde (23/06), às 15h, sobre como montar uma loja virtual em nosso Portal CSP.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s