Servidores System X da Lenovo chegam ao portfólio da SND

Lenovo Logo
Equipamentos atendem às empresas que buscam segurança e confiabilidade para seus sistemas

A SND acaba de incluir os servidores System X, da Lenovo, em seu portfólio. Essa linha é composta por servidores e soluções de rede, armazenamento, software e sistemas convergentes e chega para suprir a demanda das empresas por soluções que garantam eficiência energética, sem perda de desempenho.

Com isso, as revendas parceiras podem atender seus clientes – empresas de pequeno, médio e grande portes, – que buscam segurança e confiabilidade em seus servidores e bancos de dados.

SND e Lenovo

A Lenovo é uma das maiores fabricantes de computadores do mundo. Na parceria com a fabricante, a SND se posiciona entre os principais distribuidores da linha ThinkServer. Para quem trabalha com essa categoria de produtos, são muitas as oportunidades geradas pelo mercado de servidores, compatíveis com tendências de mercado, como o Big Data, software e computação na nuvem, entre outras.

Foco no mercado corporativo

Com a oferta dos novos servidores System X, o ciclo de vendas é 100% para o mercado corporativo. E para atender as revendas, a SND disponibiliza, além dos equipamentos, uma infraestrutura completa que inclui equipe técnica e de vendas certificada pela Lenovo, que é responsável pelo suporte em cada fase da negociação com os clientes finais.

A atualização do portfólio da SND com os servidores System X também foi tema em veículos especializados para o mercado de canais, como Partner Sales e Channel Network. Confira!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s