Saiba como o atendimento especializado pode contribuir com sua revenda

atendimento especializadoPor Marcelo Soares

Vender mais é só um dos benefícios que a revenda recebe ao ser atendida por um distribuidor que disponibiliza consultores especializados. Ao identificar as necessidades do cliente, essas equipes especializadas oferecem suporte por meio de informações aprofundadas sobre produtos e serviços, indicando a melhor relação custo-benefício. Com isso, as revendas realizam compras mais assertivas, considerando as soluções ideais para sua loja ou a oferta de produtos complementares à compra de seus clientes.

Se a sua revenda trabalha em um segmento específico, e ainda não é atendida por uma equipe especializada, identifique um consultor com habilidades aderentes ao seu segmento. O estreito relacionamento com o especialista dá a ele condições de saber mais sobre seus negócios, e com isso ele ajuda a sua empresa a agilizar processos.

 

Conheça mais seu distribuidor

Com esse atendimento, tanto as revendas como as distribuidoras recebem suas parcelas de benefícios. Para a distribuidora, a agilidade dos processos é qualificada e o atendimento especializado proporciona um relacionamento aprofundado com as revendas, transmitindo confiança e credibilidade para que sintam mais segurança ao fazer negócios e melhorar suas vendas. Porém, a revenda não deve mensurar resultados apenas pelo crescimento das vendas, e sim pelo conhecimento que  passa a ter sobre produtos e serviços, estendendo esse diferencial para seus clientes.

Esse modelo de atendimento foi lançado em 2011 na SND. Comprovada sua eficiência, a empresa já atua com cinco times de consultores especialistas, que estão nas áreas de Varejo, Games, Licenciamento, Energia e Servidores.

 

Veja alguns dos temas que você pode explorar com o seu consultor especializado:

 – Produtos

– Estoque

– Equipe

– Investimento

– Financiamento

– E-commerce

– Atendimento ao cliente

O que você gostaria de saber sobre equipes especializadas? Comente, compartilhe e deixe suas dúvidas!

Saiba mais sobre o tema e leia também:

– SND fecha 2015 com faturamento de R$ 560 milhões
– Mercado de games já é um dos mais lucrativos para a SND

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s