Institucional Saiu na imprensa

Valor 1000: SND conquista prêmio pela atuação no Comércio Atacadista

A performance de todas as empresas do Comércio Atacadista do Brasil foi avaliada pelo Prêmio Valor 1000 e a SND está entre as mais conceituadas deste segmento

Se você é uma revenda parceira SND e tem acompanhado todas as oportunidades de negócios e novidades tecnológicas com a gente, parabéns, você faz parte da conquista da SND pelo Prêmio Valor 1000, anunciado na noite de 20 de agosto de 2018!

Conquistamos a 2ª colocação no ranking final do Valor 1000, como resultado de uma auditoria nos demonstrativos financeiros de empresas de diferentes segmentos do Comércio Atacadista.

Para nosso presidente, José Bublitz, o prêmio valida o esforço do time, as estratégias e a visão de que a SND está no caminho certo ao investir em novidades e em parcerias. “Inovar não é uma tarefa fácil, por conta de velocidade com que as tendências se instalam no dia a dia das empresas e das pessoas. Mas, com nosso trabalho, posicionamos a SND como uma distribuidora que, muito além de transacionar caixas, entrega soluções e serviços completos em tecnologias aos nossos clientes”, destaca Bublitz.

No mês em que a SND completa 32 anos de atuação no setor de distribuição, o prêmio também consolida nossa premissa, baseada na entrega de tecnologia para todo Brasil.

Como estar entre as melhores

Somente em 2017, a SND atendeu a média de 8 mil revendas. Para chegar a esse resultado, manteve um trabalho de parcerias com as maiores fabricantes do mercado de tecnologia, além de atuar com um time de profissionais altamente especializado.

“A proximidade do nosso time com os fabricantes nos permite entregar soluções completas e aderentes às necessidades dos clientes. Também temos investido muito em inovação, principalmente em novas plataformas, tanto para atender aos clientes no projeto de solução em nuvem, como para o e-commerce, que está disponível para as revendas a qualquer momento”, ressalta o presidente.

O investimento inclui a criação da Universidade SND, uma área dedicada a evangelizar o mercado sobre o uso de tecnologias sob demanda, e a levar conhecimento aos parceiros sobre novos modelos de negócios e linhas de produtos em suas lojas.

“Estamos muito orgulhosos de termos conquistado o Prêmio Valor 1000 e entusiasmados a continuarmos em busca da inovação, acompanhando a transformação digital que tem despontado em todo o Brasil”, finaliza Bublitz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *