Sem categoria

Microsoft Inspire 2018: novidades e dicas para quem vende Nuvem

Microsoft Inspire 2018Veja as principais novidades estratégicas apresentadas durante o Microsoft Inspire 2018 e descubra como sua revenda pode ganhar mais com as soluções em Nuvem

Realizado no fim de julho, em Las Vegas (EUA), o Inspire mais uma vez trouxe muitas novidades para quem acompanha as soluções Microsoft.

A SND esteve lá para conferir tudo que rolou nessa conferência global e trazer as novidades até você.

Siga com a gente e saiba tudo que foi destaque lá e que vai gerar negócios para sua loja!

Inspire 2018 – Meta é apoiar a Transformação Digital

Com a participação dos principais executivos e desenvolvedores da empresa, o Inspire 2018 apresentou os planos da Microsoft para o ano-fiscal 2019.

Entre os direcionamentos apresentados, Satya Nadella, CEO da companhia, destacou o compromisso de ajudar a acelerar a transformação digital para cada consumidor Microsoft.

“Olhando para o futuro, a oportunidade que temos de servir nossos clientes nesta nova era de Cloud e Rede Inteligente é gigante. E o futuro, para nós, começa sempre agora”, disse.

O objetivo da Microsoft está cercado por vários números importantes e reflete em todos da cadeia de vendas de TI – incluindo nós da SND e você que revende tecnologia. Afinal:

  • Até 2019, 30% das iniciativas de Transformação Digital usarão serviços de Inteligência Artificial;
  • Até 2021, pelo menos 40% do PIB da AL será digitalizado.

Estes números mostram bem o horizonte aberto para os negócios envolvendo Nuvem e IA, pois, demonstram que há muitas possibilidades para trabalharmos juntos a venda de soluções dedicadas à digitalização das empresas.

5 Direcionamentos para apoiar sua venda de Nuvem

Para ampliar a adoção de TI Inteligente ao redor do mundo, a Microsoft promete uma série de novos recursos e integrações em sua plataforma. Enquanto isso, a companhia frisa que o caminho é seguir 4 passos:

  1. Acelerar ainda mais a cultura de transformação ao apresentar soluções como o Microsoft 365 e Azure, com aplicações direcionadas à segurança, produtividade e entretenimento das pessoas, e mostrar como é possível evoluir o uso da tecnologia e da digitalização no dia a dia.
  2. Atuar em oportunidades estratégicas, observando o perfil e a vertical do cliente. Isso vai ajudar a endereçar soluções melhores e com mais aderência ao momento do consumidor.
  3. Foco em aquisição e retenção de clientes. A ideia nesse ponto é pensar em renovar as formas de engajamento do cliente, desde os processos de pré-venda. Para isso, a opção é propor serviços consultivos, com acompanhamento recorrente para a satisfação do usuário.
  4. Rapidez e aprendizado: capacitação frequente. Para vender mais, desenvolvedores, distribuidores e revendas precisam aprender constantemente as demandas e necessidades do público. E, sempre que possível, levar isso à prática!
  5. Integração é a chave para melhorar sempre. Saber juntar esforços entre serviços, produto e atendimento, na visão da Microsoft, vai ajudar sua loja a compreender melhor o consumidor e a pensar formas mais rentáveis e atrativas para conquistar essa venda.

E como podemos ajudar sua loja?

A SND tem uma equipe de especialistas capazes de apoiar sua revenda na elaboração de projetos e serviços.

Você pode contar com suporte para ações de Marketing, Desenvolvimento de Serviços, Entrega da Proposta e alinhamento de Produto, entre outras, com a mesma organização dos negócios da Microsoft.

Isso vai gerar mais credibilidade, conhecimento, suporte e inovação para seu negócio!

Vamos, dê o primeiro passo nessa jornada para gerar mais oportunidades com a Nuvem!

Fale com nossos especialistas e garanta o atendimento do time SND!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *