Institucional

SND anuncia retomada de operações em Serra, no ES

Quatro dias após incêndio atingir Centro de Distribuição da empresa, a distribuidora anuncia que as atividades foram retomadas na filial do Condomínio Serra Park

Com um plano de ação colocado em prática em diversos departamentos, intenso trabalho de todo o time interno, além do apoio e solidariedade de todo o mercado, a SND Distribuição anuncia a retomada das operações logísticas em Serra (ES). O Centro de Distribuição fica a menos de 500 metros de distância de seu antigo galpão, atingido pelo incêndio do último sábado (7). O novo espaço já está abrigando o trabalho de armazenamento e distribuição de produtos de tecnologia para todo o país.

Segundo José Bublitz, diretor-presidente da distribuidora, a definição rápida do novo armazém foi apenas o primeiro passo para restabelecer completamente os negócios da empresa na região e ao redor do Brasil. “Este é um momento de consternação, mas tenho total e absoluta segurança de que vamos seguir cumprindo nossos compromissos com o mercado, como fazemos há mais de 30 anos”, enfatiza ele.

A expectativa da companhia, para tanto, é que o fluxo de negócios do CD seja completamente reorganizado nos próximos dias. “Embora a mudança de espaço nos obrigue a fazer uma série de adequações, o importante é deixar claro que temos condição suficiente para reposicionar rapidamente nosso estoque, sem prejuízo aos clientes e parceiros”, conta Bublitz, que complementa: “Alinhamos com os fabricantes, operadora logística Serra Park e todos os envolvidos com nossa operação para darmos continuidade ao processo de compra e venda, recebimento de mercadorias e processamento das vendas”.

O executivo reitera, também, seu agradecimento às empresas e entidades parceiras. “Nos últimos dias, recebemos diversas mensagens de solidariedade de parceiros, fabricantes, outras empresas do setor, inclusive da Abradisti. Isso mostra a força do nosso mercado de Distribuição de Tecnologia. Além disso, tivemos um irrestrito apoio dos governos do município de Serra e do estado de Espirito Santo e dos trabalhadores locais, os quais não poderíamos e nem vamos abandonar. É por isso, também, que é muito gratificante para nós esta declaração de que estamos novamente operando em Serra”, finaliza Bublitz.

#JuntosSomosMaisFortes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *