Sem categoria

SND indica: porque a Segurança da Informação pode transformar sua revenda?

snd_segurançaVocê sabia que todo dia, pelo menos 1 milhão de novos malwares são criados ao redor do Planeta? E tem mais: os ataques podem surgir pela Web, na Nuvem, no compartilhamento de dados na rede social… ou seja, por qualquer meio digital!

Nesse cenário, proteger as máquinas e eliminar as ameaças virtuais é um desafio constante. Por isso, sua revenda pode ser importante para ajudar seus clientes a reduzirem os riscos!

Quer saber como? Confira algumas dicas para tornar sua revenda expert na venda de softwares e soluções de Segurança da Informação.

#1 –  Lembre-se: existem Soluções de Segurança Digital específicas para cada público

Para sua loja ter destaque na venda de antivírus ou sistemas de proteção de dados, o primeiro passo é entender qual é o tipo de solução de segurança certa para cada cliente.

Hoje em dia, estão disponíveis softwares antivírus, sistemas de proteção para end points e para nuvem, módulos de segurança para internet etc. Nesse cenário, entre tantas opções, você precisa avaliar pontos como:

– Quantos usuários devem ser protegidos;

– Qual é o tipo de dado que precisa ser mantido longe dos ataques;

– Onde essas informações estão armazenadas;

– O que precisa ser mantido a salvo, mesmo em caso de falhas.

São essas questões que ajudarão sua revenda a entender qual o melhor produto a ser oferecido e como fazer essa oferta de maneira mais assertiva.

#2 – Agregue valor à oferta, com Soluções de Segurança Digital

O jeito mais prático de sua equipe vender mais itens de segurança da informação é mostrando as vantagens que o cliente terá ao adicioná-los em sua própria rotina. E quando você faz isso? Na hora das vendas!

Quando seu time estiver fechando um contrato, portanto, procure mostrar como a oferta de um antivírus pode melhorar a performance da tecnologia para o consumidor.

SND Indica:

As soluções de segurança por assinatura são uma excelente oportunidade para sua revenda mostrar novas opções para o comprador.

 

Neste mercado, você pode ficar de olho nas ofertas da Kaspersky, por exemplo. São dezenas de opções disponíveis para download e com pagamento mensal, que entregam atualizações recorrentes e suporte online para qualquer tipo de público.

#3 – Mostre a Segurança como parte de sua entrega

Entre os argumentos de venda, sua companhia deve sempre destacar a importância da segurança dentro das operações.

Veja o caso da Nuvem, por exemplo. Muitos clientes procuram os canais em busca de ferramentas de migração de banco de dados, armazenamento de informações e gerenciamento de e-mails, certo? Mas qual seria a eficácia desses serviços sem a aplicação de segurança?

Na hora de ofertar produtos em Nuvem, tenha sempre em mente que a solução adotada tem um papel importante para a proteção do cliente.

SND Indica:

Se sua loja de TI quer ampliar as opções de Produtividade em Nuvem à disposição dos clientes, saiba que um item que não pode faltar é a plataforma Microsoft 365.

 

Com pelo menos uma dezena de recursos embarcados e com várias opções à disposição do público, a solução em nuvem da Microsoft agrega bloqueio de dispositivos, melhorias para controle de acesso às informações, antivírus de alto desempenho e gerenciador de identificação de vulnerabilidades entre suas principais opções.

Essas são algumas opções para sua revenda ter sucesso na venda de soluções de segurança digital. Se tiver alguma dúvida, fale com um de nossos consultores!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *