Institucional

Revista Valor 1000: SND entre as 1000 melhores empresas do país

valorA SND foi destaque na edição 2016 da revista Valor 1000, produzida anualmente pelo jornal Valor Econômico, que destacou as 1000 maiores empresas do Brasil. No ranking deste ano, a distribuidora ocupa o 835º lugar, três posições à frente do resultado obtido no último ano. Para analisar as companhias, o veículo utilizou pontos como faturamento, lucratividade e nível de endividamento.

Citada pelo segundo ano consecutivo no levantamento, a SND registrou, em 2015, números positivos, que reforçaram ainda mais o ritmo de crescimento da companhia. Com faturamento acima dos R$480 milhões, a empresa teve um aumento de receitas de 5,4%, em relação a 2014. Outro destaque mostrado pela publicação foi o lucro líquido de R$12,5 mi.

Para a distribuidora, esses índices ajudam a destacar, ainda mais, o trabalho realizado pela equipe SND. “Temos o objetivo de suprir as necessidades dos clientes e, por isso, estamos sempre atentos às principais tendências do mercado, incluindo atendimento especializado e condições diferenciadas para apoiar as revendas”, reforça Fábio Baltazar, diretor de Produtos e Marketing da companhia.

Veja a edição completa e confira os números da SND. Acesse já!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *